Fascination Sobre Fernanda Lara Tórtima

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográTeimavive por meio do uma coleção por livros gigantes, usando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo este hábito da leitura.

A vinda de crianças usando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada através coordenação da escola/grupo.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças Derivado do a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Os suplementos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em magistral funcionamento. Podem possibilitar nãeste estar acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre exclusivamente vícios do fabricaçãeste.

ESTES produtos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e vendidos utilizando desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

Os produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora criar um show quando toca sua música. Diz que só come os livros quando eles estãeste esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

As imagens são meramente ilustrativas de 1 Resultado moderno utilizando exemplos de unidades de que apresentam sinais do uso, ESTES quais podem vir a ou nãeste estar presentes na unidade posta à venda. Os suplementos usados sãeste exibidos pelo sitio utilizando o selo Utilizado para qual se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! São elas qual acompanham ESTES pequenos em à visita na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estãeste a todos os momentos muito natural arrumadas… Saiba como sãeste vaidosas!

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios por fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate destemido defeito por fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do 1 produto novo e não correspondem com exatidão ao estado Destes produtos reembalados e suas embalagens. ESTES suplementos alimentares reembalados sãeste exibidos navegue até esses caras no sitio usando o selo REEMBALADO de modo a de que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

A Cidade do Livro oferece serviçeste por fretamento do transporte para grupos localizados na cidade do Sãeste Paulo.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste de entregas nãeste permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

“Uma maneira lúcida maravilhosa de retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar este gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

Para suplementos do Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por adquire são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos por funcionamento do produto, este consumidor poderá pedir a devolução dos valores cobrados de tratado utilizando a política do devoluções da Saraiva.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na adquire. Para mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *